Ícone do site TTG

TTG: se inspire nessa história referência no mercado de impressão

Senta que lá vem história BOA! E que vai te inspirar… Uma história sobre tecnologia e inovação da TTG que é um case de sucesso na nossa cidade de Belo Horizonte, Região Metropolitana e Sete Lagoas. Veja como conseguimos colocar o nosso diferencial realmente em prática e não da boca pra fora.


“Conheci a TTG em 2007 quando ainda trabalhava em outra empresa, e desde o início achei fantástico o modo de trabalho empregado. Eu não abro mão desta parceria e de sua prestação de serviços. Atualmente, na Oxifer, uma das primeiras mudanças que propus foi a contratação da TTG. Em todos os lugares que tenho oportunidade faço questão de indicar os serviços.” Gostaríamos também de agradecer a parceria, OXIFER.

Esta é a prova que o nosso empenho nos recompensa até hoje.

Foi assim: tudo começou em agosto do ano de 2000. Há 20 anos.
Com exemplar know-how do mercado de outsourcing, o Sr. Adilson Afonso decidiu brilhantemente investir em um negócio próprio. O seu objetivo era atender melhor seus clientes e se firmar como referência do ramo de aluguel de impressoras, copiadoras e multifuncionais. 
Neste momento nascia a TTG.

O pioneirismo da TTG

Sabe o que acontecia na época? O mercado começou a ser inundado pela tecnologia digital. Desde os Prelos (primeiras prensas usadas para impressão tipográfica), passando pelas máquinas de escrever, até os mais modernos sistemas de impressão digital, houve um grande avanço tecnológico no setor de impressões.

Mas, atuando no mercado de locação e venda de impressoras eletrostáticas, o Sr. Adilson e seus parceiros comerciais se tornavam assim, os pioneiros do outsourcing de impressoras, copiadoras e multifuncionais no Brasil, fornecendo um serviço diferenciado de suporte e soluções especializadas que iam além do simples aluguel.

Unindo valores familiares, o nome TTG é formado pelas iniciais dos nomes dos filhos do Sr, Adilson e a inovação das novas gerações, surgia não só uma empresa que acompanha as tendências do mercado, como também passou a ditar novas regras e padrões de qualidade.

Inspiração: diferenciais que realmente são colocados em prática

“Antes da contratação da TTG, quando uma impressora apresentava defeito ou precisava ser substituída, muitas vezes demorava dias para que se realizasse uma manutenção. Hoje as impressoras são de propriedade da TTG, bem como toda manutenção e toner. Quando uma impressora tem algum problema de funcionamento, o suporte tem sido satisfatório e caso haja necessidade é feita a substituição por outra sem custo para a empresa.” Frigorífico Mata Bem.

Esse é o nosso principal diferencial: oferecemos aos clientes da TTG mais do que o simples aluguel de equipamentos para impressão.

Entenda: oferecemos toda uma estrutura completa voltada para o outsourcing, que é o aluguel de impressoras aliado à agilidade e rapidez nas soluções. Como? A partir do melhor atendimento, manutenção grátis e customização dos serviços.

Os famosos “serviços-satélite”, nossa empresa consegue entregar uma solução que vai além da simples locação de impressoras, cobrindo as demandas de forma abrangente. Nos tornamos altamente competentes para solucionar todas as necessidades das mais variadas empresas. 

Para isso, formamos uma equipe receptiva e produtiva, preocupada com o desenvolvimento humano organizacional e priorizando a boa comunicação com ampliação de conhecimentos. Os integrantes da TTG trabalham com um só pensamento, queremos e vamos proporcionar um serviço cada vez melhor aos nossos clientes com carinho e atendimento especial a cada empresa parceira.

Outro fator importante e uma das principais preocupações para as empresas é o vazamento de informações ou de documentos. A TTG garante a confidencialidade dos documentos descrita no contrato, como relatórios, custos e lucratividade, entre outros. Uma atitude que impede o vazamento de qualquer tipo de informação.

De uma maneira visionária sobre uma questão muito valorizada hoje em dia, a sustentabilidade e economia na impressão é presente também em nossos objetivos. Os relatórios sobre todos os materiais impressos do outsourcing de impressão permitem um controle minucioso do parque de impressões inibindo impressões desnecessárias. 

Conheça nossa Missão, Visão e Valores

Missão

Gerar soluções inovadoras, estabelecendo parcerias sólidas que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes. Adaptar a novas tecnologias, priorizando sempre a qualidade plena e o atendimento eficaz. Tudo isso em um ambiente de trabalho que favoreça o desenvolvimento dos nossos colaboradores, o uso responsável dos recursos e a sustentabilidade, com compromisso social com as comunidades onde estivermos inseridos.

Visão

Ser o melhor fornecedor no ramo de atividade em que atuarmos, pela consecução da melhoria contínua em todas as facetas do nosso desempenho empresarial, oferecendo, consistentemente, produtos e serviços confiáveis e competitivos que atendam e excedam as expectativas dos nossos clientes.

Valores

Saiba também: quem faz a TTG

Acreditamos que um dos nossos maiores diferenciais está na valorização humana. Por isso investimos e incentivamos nossos funcionários. Desde o início, até os dias de hoje, a TTG preocupa-se com o processo de acolhimento e introdução na empresa de todos os seus colaboradores.

Contamos também com a contribuição do trabalho constante dos filhos Túlio, Tatiane e Gabriel, grandes responsáveis por manter a inovação ativa.

“Desde que trocamos nosso fornecedor de locação de impressoras pela TTG, a COBRARR está super satisfeita com o atendimento, qualidade dos equipamentos, manutenção preventiva, e consultoria em procedimentos que trouxeram redução de custos e agilidade em nossos processos de impressão. Instalado o equipamento em um primeiro setor, logo notamos a melhoria e já estendemos aos demais setores da empresa. Indicamos.” Agradecemos as palavras da Cobrarr.


Sair da versão mobile