Ícone do site TTG

Quais são as vantagens de fechar com a TTG?

Business People Handshake Greeting Deal at work.

Fundamental para falarmos sobre as vantagens de fechar com a TTG, vamos lembrar brevemente de um termo: diferencial competitivo. Ele é, sem dúvida, um fator decisório na hora de escolher qualquer serviço. O diferencial competitivo é formado pelas qualidades que tornam a empresa única e melhor do que seus concorrentes. Pensando nisso, a TTG criou soluções inovadoras se tornando exclusiva no mercado de outsourcing (terceirização/aluguel) de impressoras, que são, consequentemente, as vantagens de se tornar nosso parceiro.

E olha que estamos diante de muita concorrência, a procura pelo serviço de outsourcing só cresce no Brasil! Veja:

Em relação ao setor de tecnologia, o mercado brasileiro de software e serviços movimenta US$ 25,9 bilhões anualmente, de acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira das Empresas de Software (ABES).

Outsourcing é o mais importante do segmentos analisados na pesquisa, representando 22% do total. Comprovando, assim, o crescente interesse pela terceirização de tecnologia.

E nós sabemos que a gestão das atividades de impressão de toda uma empresa é um trabalho complexo. Ter qualidade de impressão e baixo custo é apenas a ponta do iceberg. Então, as empresas precisam de mais do que isso quando procuram a terceirização.

Os diferenciais da TTG no mercado se baseiam em possuir toda uma estrutura voltada para o outsourcing de impressoras com mais agilidade e rapidez nas soluções, além de maior competência para solucionar por completo todas as necessidades da sua empresa.

As vantagens de terceirizar a sua impressão com a gente, tem tudo a ver com a nossa equipe receptiva, graças ao carinho e atendimento especial com cada empresa parceira, além dos serviços de excelência.

Tem tudo a ver também com os serviços complementares sem custos que oferecemos, conhecidos por “serviços-satélite”. Nossa empresa consegue entregar uma solução que vai muito além da locação de impressoras.

Tem tudo a ver com a nossa vontade de oferecer tranquilidade e segurança para o seu negócio crescer.

Destacamos 9 diferenciais que são grandes vantagens de fechar com a TTG. Vale a pena conferir! Como a TTG oferece mais, mantém os clientes fiéis.

#Diferencial 1 – Atendimento rápido e muito qualificado

Você como consumidor gosta de ser mal atendido? Ninguém gosta, não é mesmo?

A Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios constatou em uma pesquisa que 61% dos consumidores afirmam que ser bem atendido é mais importante do que o preço ou a qualidade dos produtos.

Ter um bom relacionamento com seus fornecedores está diretamente relacionado com um resultado positivo para ambas as partes.

Para consolidar uma equipe receptiva, a TTG combina atendimento especializado com agilidade, se comprometendo em cumprir o chamado do cliente em 12 horas úteis (Região Metropolitana de BH e Sete Lagoas). Ou seja, alugando impressoras conosco, qualquer tipo de problema será rapidamente solucionado. Sua empresa não perde tempo, nem dinheiro.

#Diferencial 2 – Parceria com as melhoras marcas de impressoras e multifuncionais do mercado

A palavra aqui é qualidade. Para garantir os melhores equipamentos, nosso padrão de know how permitiu a oportunidade de oferecer aos nossos clientes as melhores opções de impressoras.

Te ajudamos a escolher de acordo com o que as equipes precisam. Definimos juntos características ideais como capacidade de papel, funções avançadas, conectividade, segurança, digitalização e velocidade.

#Diferencial 3 – Soluções completas de impressão e GED

Para otimizar processos, oferecemos um leque de soluções de gerenciamento de impressões combinados com soluções de impressões GED. Desta forma, é possível garantir desempenho nos processos para as equipes de colaboradores, qualidade e redução de custos.

#Diferencial 4 – Possuímos unidades em Belo Horizonte e Sete Lagoas focadas no atendimento comercial e técnico regional

As empresas que estiverem nessas regiões podem entrar em contato com a TTG, para realizarmos juntos o levantamento das necessidades e demandas de impressão e começar a economizar com o outsourcing.

#Diferencial 5 – Nossas equipes são especializadas em Hardware e TGTI – Software

A TTG conta com um setor de TI especializado em soluções para impressão, para atender de forma total e completa as demandas da sua empresa. Realizamos simulações de ambientes para entender a melhor forma de funcionamento dos sistemas de impressão e workflow de documentos para o caso específico de cada cliente.

Desta forma, avaliamos o cenário em que a sua empresa necessita trabalhar e a demanda de softwares e hardwares necessários para o seu ambiente de trabalho.

#Diferencial 6 – Oferecemos o Software MPS que permite gerenciar incidentes de impressão

A TTG sempre se preocupou em garantir um gerenciamento com praticidade, segurança, confiabilidade e agilidade.

O Software MPS tem dois objetivos principais: facilitar o trabalho e garantir os melhores resultados. Como?

Constante monitoramento e análise de dados.

Esta é uma das grandes vantagens. Como o sistema analisa continuamente o ambiente de impressão através da coleta de dados para monitoramento, tanto na rede LAN quanto na rede WAN, quando ocorre um erro, um alerta é emitido de forma automatizada. Desta forma, as empresas têm menos dor de cabeça para manter os processos de impressão em bom funcionamento. Os empecilhos são eliminados antes de atrasarem a entrega do serviço da contratante da outsourcing.

#Diferencial 7 – Renovação do Parque Tecnológico

O tempo passa e a tecnologia avança. A sua empresa tem que se atualizar também.

Por isso, trocamos os equipamentos de impressão quando já não estão em conformidade com as necessidades de uso. São substituídos por máquinas mais modernas, eficientes e econômicas.

#Diferencial 8 – Manutenções corretivas e preventivas sem gastos

Precisou de correção em algum equipamento? Nós deixamos um novo aparelho que é imediatamente instalado para substituí-lo até a correção do anterior ser finalizada. Tudo isso sem qualquer prejuízo à empresa.

Tanto a manutenção preventiva das impressoras quanto a corretiva são responsabilidades da TTG sem qualquer custo adicional. Para isso, contamos com técnicos altamente capacitados.

#Diferencial 9 – Flexibilidade de ajuste de equipamentos de acordo com a demanda

A palavra aqui é adaptação. Observamos que, hoje, as empresas devem adaptar-se cada vez mais aos clientes. Não só produzindo serviços que eles precisam, mas como eles precisam. É isso que a TTG faz.

São diferentes as demandas de impressões. Existem empresas que visam mais a qualidade de impressão e empresas que precisam de mais quantidades de impressoras. As instituições têm focado em intensificar a busca por eficiência operacional e assertividade.

Por isso, nós nos adaptamos às empresas! Fazemos uma parceria de acordo com cada demanda. Mais qualidade gera mais assertividade e menos retrabalho.

Clique aqui e comece a economizar com impressão na sua empresa!  v

Sair da versão mobile