Ícone do site TTG

Outsourcing de Impressão: Tudo Sobre Locação de Impressoras

entenda o que é locação de impressoras e como ele pode beneficiar a sua empresa

Não seria perfeito ter um serviço de impressão terceirizado (ou outsourcing de impressão)? A TTG resolve todos esses problemas para você. Através do outsourcing de impressão, conseguimos eliminar de vez todos os fatores problemáticos relativos à impressoras, copiadoras e multifuncionais no seu negócio. E o melhor de tudo: no fim das contas sua empresa irá gastar menos com impressão e faturar mais devido à produtividade aumentada e mais organizada.

O que muitos empresários e empreendedores não sabem é que os custos com a compra de impressoras, manutenção, recarga de toners, cartuchos e outros equipamentos, geram grande prejuízo para empresa. Além disso, o risco de ficar na mão na hora que mais se precisa, é muito alto. A locação ou outsourcing de impressoras é a solução ideal para que sua empresa possa ter segurança e economia na hora de imprimir ou copiar qualquer documento!

o que é locação de impressora ou outsourcing de impressão?

Outsourcing é um termo utilizado para identificar e descrever a gama de serviços necessários para resolver, por completo, a demanda específica de uma empresa em um setor que não é seu business core. Criada para suprir necessidades geradas pela falta de equipamentos específicos, falta de mão de obra especializada, falta de conhecimento e mal gerenciamento dos métodos de trabalho.

Ao contratar uma empresa de outsourcing, você e sua equipe tem mais tempo para focar no que realmente é a base do seu negócio.

Um dos principais fatores que causam perda de tempo e diminuem a produtividade nas empresas é a confusão gerada em torno da impressão de documentos. Quanto tempo por ano os seus funcionários perdem com todo o stress de impressoras que não funcionam, tinta e toners que acabaram, equipamentos cheios de falhas, que mesmo custando caro, te deixam na mão quando você mais precisa? Imagine como seria bom eliminar esses contratempos da sua empresa.

o  quais são os passos para a contratação?

Ao entrar em contato com a TTG, realizaremos o levantamento das necessidades e demandas de impressão (incluindo ambientes e sistemas) da sua empresa. Após levantarmos a melhor solução em termos de equipamentos (impressoras, copiadoras e/ou multifuncionais) e serviços necessários x verba disponível, a TTG leva os equipamentos até a sua empresa e fornece um treinamento/implantação, ou seja, ao receber as impressoras, um técnico especializado em implantação realizará todo o treinamento em software e hardware, explicando como será a operação dos equipamentos alugados.

O equipamento fica disponível durante o tempo de contrato em formato de comodato e desta forma, você não perde dinheiro com a desvalorização da impressoras nem precisa se preocupar com eventuais imprevistos com o equipamento.

o e a manutenção, quem é responsável?

A TTG possui uma equipe de profissionais que ficam responsáveis por fazer qualquer reposição de peças ou serviços de manutenção no parque de impressão fornecido. Ou seja, sua empresa vai economizar muito dinheiro sem correr riscos com prejuízos com a manutenção ou reposição de equipamentos.

Com o equipamento já em plena funcionalidade na sua empresa, todos os suprimentos (toners, peças, etc) são providos pela TTG, com exceção do papel (sob demanda). Caso seja necessário realizar uma troca emergencial, ficam em sua possessão toners reservas, entretanto graças aos serviços de monitoramento a distância e visitas técnicas preventivas, a TTG consegue estabelecer um plano de abastecimento assertivo e que funciona perfeitamente para suprir as necessidades do ciclo de impressão de cada máquina alugada.

E caso ocorra algum problema técnico, o suporte identifica se é possível resolver via telefone e, caso contrário, a TTG envia um técnico em, no máximo, até  12 horas úteis* até a sua empresa.

VOCÊ QUER DIZER QUE A LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS É MAIS BARATO QUE A COMPRA?

Sem dúvida! Faça as contas no papel e veja você mesmo que comprar equipamentos de impressão para sua empresa gera muito mais custo do que fechar um contrato de locação.
Além disso, você tem o seu parque de impressão atualizado com máquinas mais modernas!

ttg: uma excelente escolha

A TTG se destaca no mercado de outsourcing e aluguel de impressoras graças à sua estrutura especializada no serviço de locação e implantação do processo de locação de impressoras, garantindo mais agilidade e rapidez pra você e sua empresa e possibilitando o rápido atendimento técnico (máximo de 12 horas úteis), tempo imbatível e diferenciado em relação aos concorrentes. Entre em contato agora mesmo!

Sair da versão mobile